Grêmio projeta 45 mil torcedores contra Ponte Preta e Arena deve ter maior público do ano
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio projeta 45 mil torcedores contra Ponte Preta e Arena deve ter maior público do ano

Tricolor abre returno da Série B e estreia Guilherme e Lucas Leiva na competição

Correio do Povo

publicidade

A Arena do Grêmio deve receber o maior público do ano na tarde deste sábado diante da Ponte Preta, às 16h30min, pela Série B. Segundo a projeção gremista atualizada, a expectativa é que 45 mil torcedores estejam nas arquibancadas para a abertura do returno da competição. Até o momento, mais de 22 mil ingressos já haviam sido vendidos.

O jogo pode marcar as estreias do volante Lucas Leiva e do atacante Guilherme, que foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) e estão à disposição do técnico Roger Machado. Com os documentos em dia, mas as doses da vacina da Covid-19 em atraso, o meia Thaciano não será relacionado

O Tricolor, ao longo da semana, promoveu ações em suas redes sociais para chamar os tricolores ao estádio, especialmente apostando na reestreia de Lucas Leiva. O jogador voltará a atuar com a camisa gremista após 12 anos. 

Segundo o repórter Marcelo Salzano, da Rádio Guaíba, existe uma dúvida se o volante começará como titular ou entrará no transcorrer do jogo. Ele disputa posição com Villasanti, Bitello e Campaz. Na tabela, o Tricolor vive momento confortável com 33 pontos. São seis pontos de vantagem do Tombense, primeira equipe fora do G4. Além disso, se aproximou do Bahia, terceiro colorado, que soma 34, e do Vasco, com 35, na vice-liderança. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 29 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta sexta-feira, 29 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895