Grêmio retorna aos treinamentos com trabalho físico no CT
capa

Grêmio retorna aos treinamentos com trabalho físico no CT

Jogadores fizeram corridas e os goleiros exercícios específicos para a posição

Por
Correio do Povo

Com as baixas temperaturas, jogadores treinaram de calças, luvas e toucas


publicidade

Os jogadores do Grêmio se reapresentaram para iniciar a nona semana de trabalhos na manhã fria desta segunda-feira. A atividade foi física, sob o comando do preparado Márcio Meira.

Os goleiros chegaram aos clubes preparados para o treino às 8h30min e, depois de passar pela medição da temperatura, calçaram as chuteiras, única parte do fardamento que fica no CT presidente Luiz Carvalho, e iniciaram o aquecimento. Na sequência, fizeram trabalhos específicos com o preparador Mauri Lima.

Os quatro grupos de jogadores que chegam após os arqueiros passaram pelo mesmo processo e na sequência iniciaram o treino físico. Com uniformes para trabalhos no frio, eles realizaram corridas pelos gramados do CT.


Depois de serem liberados do treino, os atletas foram diretos para as suas residências, onde tomam banho. A medida visa evitar o uso do vestiário e as aglomerações. A segunda atividade da semana está marcada para a manhã de terça-feira e, provavelmente, a bola será utilizada para exercícios técnicos.