Grêmio revela que David Braz deve ser anunciado durante a semana

Grêmio revela que David Braz deve ser anunciado durante a semana

Deco Nascimento admite ansiedade pela vitória no Brasileirão, mas confia na comissão e jogadores

Correio do Povo e Rádio Guaíba

David Braz deve ser anunciado oficialmente como reforço do Grêmio nos próximos dias

publicidade

O diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento, confirmou após a derrota por 2 a 1 para o Ceará, em Fortaleza, que o clube concluiu a negociação com o zagueiro David Braz. Na sexta-feira, Renato Portaluppi revelou que o negócio estava próximo de ser fechado. Braz deve ser anunciado durante a semana como reforço. O dirigente ainda explicou a demora para a contratação de um defensor.

“Mesmo com os quatro zagueiros, mais o Rodrigues, que subiu, estávamos ainda tranquilos a não ter pressa para contratar mais um zagueiro reserva. Nesta semana, concluímos com um zagueiro que estávamos em negociação, que é o David Braz. Só que ele só vai poder jogar em julho. Tentamos um jogador no futebol nacional, mas o valor era muito alto. Esse (o Braz) foi a própria comissão técnica que acertou”, afirmou o dirigente.

Deco Nascimento admitiu que o Grêmio segue ansioso pela primeira vitória no Brasileiro. Entretanto, demostrou total confiança no trabalho do técnico Renato Portaluppi e do elenco de jogadores.

“Obviamente que cria (a ansiedade), mas não adianta, não tem o que fazer. Não pode em cima destes resultados achar que está tudo errado e fazer terra arrasada, pois é uma loucura total. Confiamos na comissão técnica e nos jogadores, mas precisamos dar uma ajustadinha para acertar tudo”, declarou o diretor.

O Grêmio volta aos gramados na quarta-feira, às 21h30min, no estádio Alfredo Jaconi, para enfrentar o Juventude, pelo primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895