Grêmio revela "situação adiantada" para contratação de atacante

Grêmio revela "situação adiantada" para contratação de atacante

Nome não foi divulgado pelo executivo Diego Cerri, mas tendência é que seja colombiano Borja

Correio do Povo

Grêmio informou situação adiantada, mas sem revelar nome

publicidade

O Grêmio revelou que está com a "situação adiantada" para anunciar em breve a contratação de um atacante. A informação foi confirmada pelo executivo Diego Cerri após a derrota por 1 a 0 para o Bragantino

O nome não foi divulgado, mas a tendência é que seja o atacante colombiano Miguel Borja, vindo de empréstimo do Palmeiras. "Estamos no mercado para reforçar a equipe. Não posso revelar o nome porque não tenho nada assinado", ponderou.

Sobre as possíveis saídas, Cerri garantiu que a ida do volante Matheus Henrique para o Sassuolo também está "adiantada". O mesmo ocorre com o zagueiro Ruan. "Mas asseguro que ele não sai esse ano. Deve acontecer apenas em 2022", frisou.

Agora, o Tricolor volta mais uma vez as atenções para a Copa do Brasil. Enfrenta o Vitória, na terça, às 19h, na Arena, pelo jogo de volta, podendo perder por até dois gols para ir às quartas de final. Na próxima segunda-feira, 9 de agosto, às 20h, recebe a Chapecoense, na Arena, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895