Grêmio se reapresenta e Douglas Costa faz primeiro treino com o grupo

Grêmio se reapresenta e Douglas Costa faz primeiro treino com o grupo

Jogador já trabalhou com bola e tem estreia prevista para junho

Correio do Povo

Douglas Costa realizou primeiro treino com o grupo do Grêmio

publicidade

O Grêmio está de volta aos trabalhos, e com reforço importante. O Tricolor realizou atividade no CT Luiz Carvalho, nesta terça-feira, e o atacante Douglas Costa, anunciado oficialmente na semana passada, realizou a primeira atividade com bola. Antes disso, ele se emocionou ao pisar no gramado da Arena.

O Tricolor folgou na segunda-feira após a conquista do tetracampeonato gaúcho diante do Inter, no domingo, no empate em 1 a 1. Nas atividades, todos os atletas foram a campo, com treinamento focado em passes e roubadas de bola. 

Douglas participou desta parte da atividade. Depois, juntou-se ao preparador físico Reverson Pimentel para exercícios específicos. Os jogadores que estiveram em campo na final do Gauchão foram divididos em grupos para treinos no campo e na academia. 

O time principal, que permanece em Porto Alegre visando o confronto pelo Brasileirão, volta aos treinos na tarde desta quarta-feira. Antes disso, no fim da manhã, Douglas Costa será apresentado oficialmente pelo clube. 

Ainda sem Douglas Costa e com uma equipe formada por jovens, o Grêmio enfrenta o La Equidad, no Equador, nesta quinta-feira, às 21h30min, pela última rodada da Sul-Americana. No domingo, enfrenta o Ceará, às 16h, na estreia do Brasileirão 2021.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895