Grêmio se reapresenta para treino físico com corridas com estímulos intervalados
capa

Grêmio se reapresenta para treino físico com corridas com estímulos intervalados

Objetivo do treinamento foi "capacitar a parte orgânica dos jogadores", segundo o auxiliar técnico Alexandre Mendes

Por
Correio do Povo

Jogadores do Grêmio fizeram corridas com estímulos intervalados

publicidade

Depois de um domingo de folga, parte do grupo do Grêmio se reapresentou na manhã desta segunda-feira para mais atividades físicas no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho. A atividade para os jogadores de linha foi corrids em um dos campos do CT, com estímulos intervalados, ou seja, os atletas faziam o movimento de acordo com o apito dos preparadores físicos.  Segundo auxiliar técnico de Renato Portaluppi, Alexandre Mendes, o objetivo do trabalho foi "capacitar a parte orgânica dos jogadores".

No período da manhã, os grupos A, formado por goleiros, B e C se apresentaram em horários diferenciados para manter o distanciamento social necessário para as práticas esportivas. Respectivamente, eles chegaram ao CT às 9h, 9h30min e 10h15min.

O treinador de goleiros da equipe profissional Mauri Lima seguiu as atividades específicas com bola com os seus comandados. A partir das 14h começa o treinamento do grupo D, enquanto os dois últimos, E e F, iniciam os trabalhos às 14h30min e 15h15min.