Grêmio tem obrigação de ganhar sempre, diz Everton
capa

Grêmio tem obrigação de ganhar sempre, diz Everton

Jogador relatou que passagem na Seleção Brasileira contribuiu para sua formação

Por
Correio do Povo

Everton deve encarar Universidad nesta quinta

publicidade

A vitória é a única opção para o Grêmio nesta quinta-feira quando encara o Universidad Católica pela Libertadores. Segundo o atacante Everton, o time tem a "obrigação de ganhar sempre". "O mais importante é que viemos aqui para não perder. Temos outras decisões, mas temos temos que tomar bastante cuidado e não se atirar porque não tem só este jogo pela frente", ressaltou o jogador em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

O jogador ainda garantiu que a equipe não vai perder o ritmo de jogo mesmo em uma partida decisiva fora da Arena. "A gente não pode fugir das nossas características, como ocorreu em jogos anteriores. A gente treinou a semana toda e vamos colocar a nosssa característica dentro do jogo, sendo dentro ou fora da Arena. A gente vem há alguns anos consecutivos nesta competição. Está sempre calejado. Esperamos colocar isso em prática amanhã", disse. 

De acordo com o Everton, a passagem pela Seleção Brasileira contribuiu para a sua formação como jogador. "A gente vem de um alto nível. Jogando com os melhores do mundo, o nível é bem competitivo. Então a gente tem que estar bem preparado para implementar um pouco isso", completou.