Grêmio tenta vencer trâmites burocráticos a tempo de inscrever Campaz na Copa do Brasil

Grêmio tenta vencer trâmites burocráticos a tempo de inscrever Campaz na Copa do Brasil

Prazo para jogador sair no BID da CBF para disputar a competição é terça-feira

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Campaz deve ser confirmado como reforço do Grêmio

publicidade

* Com informações do repórter Rafael Pfeiffer 

O Grêmio corre contra o tempo para vencer os trâmites burocráticos a tempo de inscrever Campaz na Copa do Brasil. O prazo final para o jogador sair no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo de disputar a competição de mata-mata é nesta terça-feira, às 19h. 

Ainda na sexta, em contato com o Tolima, houve um desencontro entre bancos para acerto das garantias financeiras. O problema foi superado no mesmo dia. Agora, o Grêmio aguarda o documento do contrato, assinado pelo Tolima, que deve ser encaminhado para a Federação Colombiana. Depois, a instituição encaminha o documento para a CBF e, assim, o jogador pode sair no BID. 

A expectativa é de que isso seja concluído até a manhã desta terça, para que a publicação no BID ocorra no início da tarde. Caso a publicação não ocorra, o jogador ficará disponível apenas para o Brasileirão. Mesmo que isso aconteça, a contratação de Campaz será confirmada de qualquer forma. Como o contrato é de quatro anos, o objetivo é que o jogador integre o elenco para ajudar o Tricolor a sair da situação difícil no Brasileirão, com o time ainda no Z-4.

Campaz já desembarcou em Porto Alegre. No entanto, por conta do aguardo para resolução dos trâmites burocráticos, ainda não foi anunciado oficialmente como reforço do Grêmio.

O Grêmio enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30min, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece no dia 15 de setembro, às 21h30min, no Maracanã. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895