Grêmio trabalha com investidores para encaminhar vinda de Cavani

Grêmio trabalha com investidores para encaminhar vinda de Cavani

Centroavante uruguaio deixou o PSG e está livre no mercado

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Grêmio trabalha com investidores para atender pedido de Cavani

publicidade

A notícia de uma possível negociação entre Grêmio e Edinson Cavani agitou a sexta-feira do clube gaúcho. Como se não bastasse a saída conturbada de Thiago Neves, que teve seu contrato rescindido, a informação de um jornalista argentino indicando um acerto entre o Tricolor e o centroavante uruguaio criou uma expectativa no torcedor. A direção nega as tratativas, mas segundo o repórter da Rádio Guaíba Rafael Pfeifer, os dirigentes estariam trabalhando com investidores para conseguir a contratação do ex-jogador do PSG. 

De acordo com Pfeifer, a diretoria gremista entende que trata-se de uma operação muito complexa, mas há esforços no sentido de trazer o jogador. 

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, foi procurado pela reportagem para falar sobre o assunto, mas até a conclusão desta matéria não respondeu às mensagens do Correio do Povo. 

Após contratar Luiz Fernando e Robinho, o Grêmio segue no mercado atrás de reforços. Nessa quinta-feira, logo após a derrota para o Sport, dentro da Arena, o vice-presidente de futebol Paulo Luz chegou a falar em uma contratação de grande repercussão. O dirigente, porém, sequer deu pistas de qual jogador o Tricolor procura. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895