Grêmio trata Pepê como inegociável e nega tratativas por Giuliano

Grêmio trata Pepê como inegociável e nega tratativas por Giuliano

Vice de futebol Paulo Luz também não confirmou negociações por Cervi, do Benfica

Correio do Povo

Giuliano está sem clube, mas Grêmio nega negociação

publicidade

Após o empate em 1 a 1 no Gre-Nal, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, voltou a falar sobre possíveis saídas e vindas de jogadores no clube. O dirigente trata Pepê, um dos destaques do clássico deste sábado, como inegociável e ainda falou sobre as especulações envolvendo os nomes de Giuliano e Cervi. 

"Vou aqui reiterar as palavras do presidente de que neste momento o Pepê é inegociável, porque ele é fundamental para as disputas que teremos neste 2020. E qualquer situação nova só vamos analisar a partir de 2021", avisou Luz. 

Ao falar de Giuliano, ex-meia do Grêmio e que se desligou do Al-Nassr, dos Emirados Árabes, Luz comentou que o clube não fez contato com o atleta ou com o empresário do mesmo. "As notícias que nos chegam é de que ele quer permanecer no exterior e os valores que ele percebe lá são estratosféricos e inviáveis para o futebol brasileiro ou pelo menos para o Grêmio", explicou. 

Questionado sobre o meia-atacante Cervi, do Benfica, Luz disse se tratar de um grande jogador. "Até o momento, não temos nenhuma tratativa, nenhum envolvimento e nem a pretensão de qualquer negociação neste sentido", acrescentou o dirigente gremista. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895