Grêmio vê Gaston Ramírez "distante" e negócio praticamente "inviabilizado", revela Paulo Luz

Grêmio vê Gaston Ramírez "distante" e negócio praticamente "inviabilizado", revela Paulo Luz

Vice-presidente de Futebol informou que clube, inclusive, já trabalha com outros nomes no mercado internacional

Correio do Povo

Dirigente falou com pessimismo sobre possibilidade de conclusão do negócio

publicidade

O vice-presidente de Futebol do Grêmio, Paulo Luz, se dirigiu a torcida gremista para falar de forma pessimista sobre a situação do negócio envolvendo o meia uruguaio Gaston Ramírez, que atua na Sampdoria. O jogador chegou a estar próximo da Arena, mas o pedido do técnico Claudio Raineiri por sua permanência teria feito o atleta mudar de ideia. 

"Muito difícil, praticamente se inviabilizando. Tenho que ser claro com a torcida tricolor. Estamos avaliando outras possibilidades no mercado, pois a janela está para terminar", relevou em entrevista coletiva após a vitória sobre Bragantino no Brasileirão. O dirigente, inclusive, garante que a equipe já observa outros nomes no mercado internacional para anunciar um reforço dentro do prazo da janela e transferência - dia 9 de novembro. 

Luz também comentou o desentendimento entre o técnico Renato Portaluppi e o volante Maicon, que deixou o campo irritado com o treinador. "Eu vejo isso (indignação dos atletas) de forma muito positiva. Estou satisfeito porque isso está ocorrendo. Nos últimos 12 pontos do Brasileiro, ganhamos 10. E não ganhamos 12 por causa da infelicidade da arbitragem no jogo contra o São Paulo". 

O vice de futebol disse que na sua visão o desempenho gremista é bom neste ano atípico. "Nós estamos chegando no Brasileiro. Estamos muito vivos para o jogo contra o Juventude. E trazendo o jogo da volta na Libertadores para a Arena. Estamos muito bem nas três frentes", concluiu. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895