Grêmio vive expectativa por Douglas Costa entre os relacionados no domingo

Grêmio vive expectativa por Douglas Costa entre os relacionados no domingo

Tricolor avalia situação física do meia-atacante para viabilizar sua reestreia

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Meia vem treinando com bola nas última semanas

publicidade

Após 11 anos, a reestreia de Douglas Costa pelo Grêmio está muito próxima de ocorrer. A tendência é que o meia-atacante esteja entre os relacionados para a partida do próximo domingo, às 16h, contra o Athletico Paranaense, na Arena, pelo Brasileirão. De acordo com o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Tricolor aguarda a obritagotória bateria de testes da Covid-19 e uma avaliação física para que o jogador esteja no banco de reservas na partida.

Vivendo um surto do coronavírus desde a final do Gauchão, com mais de dez casos entre atletas e comissão técnica, a equipe gremista vem sendo testada ao longo de toda a semana. O mais recente infectado foi o atacante Elias Manoel. No caso de Douglas Costa, o primeiro resultado foi inconclusivo e o segundo negativo. Por isso, ele está sendo monitorado. 

Além do teste para a doença, também existe a expectativa pelo desempenho no treinamento deste sábado, que deve definir o time titular na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O provável Grêmio tem: Brenno, Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa, Matheus Henrique, Thiago Santos, Jean Pyerre, Jonatha Robert, Ferreira e Diego Souza. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895