Guilherme Guedes retorna aos trabalhos com bola no Grêmio

Guilherme Guedes retorna aos trabalhos com bola no Grêmio

Lateral-esquerdo, que teve lesão grave na coxa, está trabalhando seu recondicionamento físico e deve ficar à disposição nas próximas semanas

Correio do Povo

Atleta ficou dois meses afastado

publicidade

*Com informações do repórter Bruno Ravazolli, da Rádio Guaíba

O jovem lateral-esquerdo Guilherme Guedes retornou aos trabalhos com bola no Grêmio e participou normalmente das últimas duas atividades no CT Luiz Carvalho. O atleta, que teve uma lesão muscular de grau três na coxa esquerda no começo de agosto, passou por tratamento e deve ficar à disposição do treinador Renato Portaluppi nas próximas semanas. 

Pela complexidade da contusão, a direção gremista trata com cautela a situação do jovem. De volta ao campo desde quinta-feira, estes foram os primeiros treinos de Guedes nos gramados após dois meses afastado.

Além do lateral-esquerdo, a semana foi de outros retornos no Tricolor. Kannemann, que deve ser titular na partida de sábado contra o São Paulo, trabalhou normalmente e está apto para formar a dupla de zaga com Pedro Geromel. Ambos não jogam juntos desde o empate do Grêmio contra o Atlético-GO, em setembro. Durante este período, a dupla testou positivo para a Covid-19 e se recuperou.

O meia Jean Pyerre e o volante Maicon que também estavam lesionados, foram outros acréscimos ao time. Inclusive, estiveram relacionados na vitória gremista sobre o Botafogo, com o segundo iniciando no time titular. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895