Imprensa argentina cita interesse do Grêmio em Borré e Zuculini, mas direção descarta

Imprensa argentina cita interesse do Grêmio em Borré e Zuculini, mas direção descarta

Tricolor não abriu negociação para contratar jogadores do River

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Atacante argentino está sendo especulado no Brasil

publicidade

Ainda sem anunciar reforços, o Grêmio segue no mercado de transferências em busca de contratações e vê as especulações aumentarem. Nesta quarta-feira, a imprensa argentina noticiou o interesse do Tricolor em dois jogadores do River Plate - o atacante Rafael Borré e o meia Bruno Zuculini. No entanto, no final desta tarde, a direção gremista descartou ambas as negociações citadas pelo periódico especializado Olé em contato com o repórter Rafael Pfeiffer. 

No caso de Borré, que já vem tendo seu nome ventilado em clubes brasileiros como São Paulo e Palmeiras, existiu o interesse gremista. Entretanto, os valores pedidos fizeram os cartolas recuarem. Somente em luvas, seriam cinco milhões de dólares ao atleta, que tem contrato encerrando com o River em junho, mas repassaria parte deste valor ao clube por gratidão. 

De acordo com o repórter da Rádio Guaíba, o volante Zuculini foi sondado no Tricolor por ser um jogador de uma posição em que a direção procura. Porém, não existiu qualquer tratativa por sua contratação. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895