Imprensa portuguesa noticia interesse do Grêmio no goleiro Renan Ribeiro
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Imprensa portuguesa noticia interesse do Grêmio no goleiro Renan Ribeiro

Arqueiro, de 31 anos, com passagens pelo Atlético-MG e São Paulo tem atuado pela equipe B do Sporting e tenta a rescisão

Correio do Povo

Segundo o jornal O jogo, Renan Ribeiro, de 31 anos, está tentando a rescisão com o Sporting para atuar no Grêmio

publicidade

O goleiro Renan Ribeiro, de 31 anos, tenta a rescisão contratual com o Sporting, de Portugal, para retornar ao Brasil. Segundo o jornal O Jogo, do país europeu, o destino do ex-atleta do Atlético-MG e São Paulo seria o Grêmio.

Renan foi afastado do grupo principal do Sporting no começo da temporada 20/21 e vem trabalhando com a equipe B do clube português, que contratou dois goleiros, além de promover um dos destaques da categoria de base para formar o grupo principal. Com isso, o brasileiro pediu para deixar o clube através de rescisão, mas os portugueses não aceitaram.

Inicialmente, ele recusou atuar em equipes da Turquia e do Brasil que tentaram a sua contratação na metade do ano passado. Posteriormente, outras equipes gregas e portuguesas buscaram tê-lo como reforço, mas a pretensão do Sporting por receber 3 milhões de euros pelo goleiro e os salários de 600 mil mensais fizeram as negociações não terem uma conclusão.

Agora, Renan Ribeiro busca novamente a rescisão com o clube verde e branco. Ele tem contrato até 2023, mas deseja voltar a atuar e, para isso, negocia a saída para retornar ao Brasil. Na sexta-feira, o Grêmio anunciou a rescisão com o goleiro Vanderlei.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895