Janderson elogia elenco do Grêmio e projeta justificar confiança do técnico Mancini

Janderson elogia elenco do Grêmio e projeta justificar confiança do técnico Mancini

Atacante e treinador gremista trabalharam juntos no Atlético-GO em 2020 e se reencontram na Arena

Correio do Povo

Atacante se reencontrará com o técnico Vagner Mancini no Tricolor

publicidade

Opção ofensiva do Grêmio em 2022, o atacante Janderson elogiou a qualidade do elenco gremista e projetou uma disputa em alto nível pela posição no time. "Estou vindo para somar. O Grêmio tem excelentes jogadores em todas as posições, quem o Mancini escolher, vai dar conta do recado para conquistar nossos objetivos", garantiu em sua apresentação oficial, nesta sexta-feira.

Sobre Mancini, o jogador agradeceu a confiança do treinador com quem trabalhou e viveu bons momentos em 2020 no Atlético-GO, mas garantiu que precisa justificar esse status com o treinador. "Minha relação com o Mancini é muito boa. Tive uma sequência muito boa com ele no Atlético. Tenho a confiança dele. Agora não é só a confiança, tenho que mostrar a razão de eu estar no Grêmio e mostrar para a torcida". 

Janderson também aproveitou para se apresentar aos torcedores. De acordo com ele, sua principal característica é a velocidade e o desejo é trabalhar forte para evoluir em outros aspectos. "Tenho velocidade, dribles, um contra um, um bom passe, mas jogador quer sempre melhorar. Com isso, é muito trabalho no dia a dia. No decorrer do tempo ajustarei. Quando estiver em campo, darei meu melhor", acrescentou. 

O atacante trabalha com o grupo principal na pré-temporada e ainda não tem data oficial para estrear. O Gauchão começa no dia 26 de janeiro e o Tricolor atuará com o time de transição. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895