Jean Pyerre corre no gramado em treino do Grêmio
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Jean Pyerre corre no gramado em treino do Grêmio

Meia participou de atividade leve enquanto grupo de transição e reservas realizavam coletivo

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Jean Pyerre realizou corrida leve nesta segunda-feira

publicidade

O meia Jean Pyerre, lesionado desde setembro, realizou uma atividade leve na tarde desta segunda-feira, após a vitória do Grêmio sobre o Brasil, em Pelotas, por 1 a 0. O jogador correu em volta do gramado do CT Luiz Carvalho, durante o trabalho do grupo de transição e dos reservas.

Por conta da atuação deste domingo, os titulares ficaram na academia, realizando atividades regenerativas. Os jogadores que não entraram em campo participaram do coletivo com os reservas.

Jean Pyerre teve uma lesão muscular no dia 20 de setembro. Depois disso, teve um longo período longe dos gramados. Recentemente, houve uma polêmica envolvendo o jogador. O Grêmio publicou nota oficial sobre a recuperação. Depois, a assessoria do atleta emitiu outro texto, rebatendo informações do texto do Grêmio. Até o técnico Renato Portaluppi se manifestou sobre a situação, dizendo que o jogador também "tinha culpa no cartório".

Jean Pyerre está recuperado da lesão muscular que teve em setembro. Agora, busca recuperar a parte física, com reforço muscular para ter condições de aguentar o ritmo de jogo. Assim, ainda não há prazo para o retorno de Jean Pyerre aos gramados.

Ainda sem Jean Pyerre, o Grêmio volta a campo na quinta-feira, às 21h30min, para enfrentar o São José, na Arena, em jogo válido pela terceira rodada do Gauchão.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895