Jean Pyerre deixa treino carregado e vira dúvida para enfrentar o Santos
capa

Jean Pyerre deixa treino carregado e vira dúvida para enfrentar o Santos

Grêmio terá os retornos de Kannemann e Maicon na Vila Belmiro

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Jean Pyerre sentiu lesão no treino do Grêmio

publicidade

O meia Jean Pyerre deixou o gramado do CT presidente Luiz Carvalho, no treino do Grêmio, na manhã desta sexta-feira, chorando e carregado, depois de torcer o tornozelo direito e passa a ser dúvida para a viagem para Santos, marcada para as 14h30min. O jogador será reavaliado pelo departamento médico e dificilmente estará na delegação. Se ficar de fora, Luan pode ganhar uma nova oportunidade.

Se pode perder o destaque do Grêmio no meio de campo, Renato Portaluppi terá o retorno do capitão Maicon. O volante está recuperado de um problema muscular na panturrilha direita e deve ser confirmado na equipe. Kannemann também retorna, após ficar de fora da partida contra o Goiás, devido a dores no tornozelo esquerdo.

Desta forma, o Tricolor gaúcho deve ser formado com: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre (Luan); Diego Tardelli. O treinador ainda pode usar André no comando do ataque e utilizar Tardelli na vaga de Jean Pyerre.

O jogo contra o Santos está marcado para sábado, às 21h, na Vila Belmiro. O Grêmio é o oitavo colocado com 28 pontos. Já o time do litoral paulista é o terceiro com 37.

Pelo Twitter, meia tranquilizou a torcida 

Após o ocorrido, o jogador se manifestou via Twitter. Na sua rede social, o jogador postou uma foto tranquilizando a torcida, agradecendo as mensagens de apoio, e destacou: "Vai ficar tudo bem".