Jean Pyerre e Pepê treinam e devem reforçar o Grêmio contra o Del Valle

Jean Pyerre e Pepê treinam e devem reforçar o Grêmio contra o Del Valle

Tricolor precisa vencer na Arena para se classificar à fase de grupos da Libertadores

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Meia ainda não atuou na temporada de 2021

publicidade

O Grêmio deve receber o reforço de quatro titulares para a partida decisiva contra o Independiente Del Valle, às 19h15min, na Arena, pela Libertadores. Além do zagueiro Kannemann e o volante Maicon, o meia Jean Pyerre e o atacante Pepê estão recuperados fisicamente e podem aparecer no time titular que precisa vencer os equatorianos para o Tricolor avançar até a fase de grupos. 

Os quatro participaram normalmente do treinamento desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho e ficarão à disposição do auxiliar Alexandre Mendes. O técnico Renato Portaluppi segue em recuperação da Covid-19. 

À exceção de Maicon, nenhum dos outros três atuou ainda na temporada 2021 e devem fazer sua estreia na atual temporada. Por razões diferentes, Kannemann, Pepê e Jean Pyerre começaram as competições no Departamento Médico, mas, agora, estão recuperados. Peça importante do time, o zagueiro Pedro Geromel está em fase final de recuperação, no entanto, e segue fora da equipe.  

Para se classificar, o Grêmio precisa vencer por 1 a 0, ou por dois gols de diferença caso sofra gol. Se o placar de 2 a 1 se repetir, a decisão vai para os pênaltis. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895