Jean Pyerre elogia força do grupo do Grêmio em vitória na Copa do Brasil

Jean Pyerre elogia força do grupo do Grêmio em vitória na Copa do Brasil

Tricolor venceu o Brasiliense por 2 a 0 e garantiu vantagem na terceira fase da competição

Correio do Povo

Meia marcou o segundo gol da partida

publicidade

Vivendo novo surto de Covid-19 – já são dez infectados entre atletas e membros da comissão técnica – o Grêmio venceu o Brasiliense nesta quarta-feira, na Arena, por 2 a 0, e largou em vantagem no mata-mata da terceira fase da Copa do Brasil. Autor de um dos gols, o meia Jean Pyerre elogiou a força do grupo para superar as adversidades e ter boa atuação. 

“Estávamos muito desfalcados. No entanto, nosso grupo é grande, é bom e tivemos oportunidades para os que estavam melhor e conseguiram ajudar. Quem entrou durante o jogo também entrou bem e estamos felizes pela vitória”, afirmou na saida do campo.

Responsável pelo primeiro gol e pela assistência ao meia, o atacante Ricardinho festejou a sequência, mas reiterou: “Não está nada resolvido”. “Semana que vem vamos lá, concentrados, para sairmos com a classificação”, disse aos canais do clube. 

Na próxima quinta-feira, às 16h30min, o Grêmio vai até o estádio Mané Garrincha, em Brasília, para a partida de volta. O 2 a 0 no agregado permite que o Tricolor seja derrotado por até um gol de diferença. 

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895