Jean Pyerre, Pepê e Guilherme Guedes integram a delegação do Grêmio para o jogo contra o Aragua

Jean Pyerre, Pepê e Guilherme Guedes integram a delegação do Grêmio para o jogo contra o Aragua

Titulares ficarão em Porto Alegre treinando para o Gre-Nal e Tricolor terá 10 jogadores no banco de reservas

Correio do Povo

Grêmio utilizará um time reserva contra o Aragua, na quinta-feira, na Venezuela

publicidade

O Grêmio informou na manhã desta terça-feira os 21 jogadores que irão para a Venezuela para o jogo contra o Aragua, pela 5ª rodada do grupo H da Copa Sul-Americana. As principais novidades na delegação são o meia Jean Pyerre, o atacante Pepê e o lateral esquerdo Guilherme Guedes. Pinares também estará no grupo reserva que será utilizado em Caracas. O chileno foi convocado para o Gre-Nal, mas acabou não sendo aproveitado.

Jean Pyerre, Pepê e Guedes foram liberados pela preparação física e são opções para o técnico Tiago Nunes. Nenhum titular que atuou no clássico vencido por 2 a 1, no Beira-Rio, foi chamado. Desta forma, ficarão em Porto Alegre treinando para o jogo decisivo do Gauchão no domingo.  

O volante Darlan está entre os relacionados, o que indica que Thiago Santos está sendo preparado para o jogo de volta da final do estadual. Ele ficou de fora da primeira partida devido a um problema físico.

Acompanhe Aragua e Grêmio no Correio do Povo

Como convocou apenas 21 jogadores, o Grêmio não terá os 12 permitidos pelo regulamento e contará apenas com 10. A viagem inicia às 14h desta terça-feira.

Treino com a equipe que atuará na Venezuela

Após a sessão de vídeo que ocorre regularmente nos treinos no Grêmio, Tiago Nunes trabalhou com o time que estará em campo em Caracas. O treinador deu atenção especial ao posicionamento dos atletas nas fases defensivas e ofensivas e ainda trabalhou momentos de transição.

Depois do apito final, os jogadores almoçaram no refeitório do Centro de Treinamentos e se dirigiram ao aeroporto Salgado Filho. O voo da delegação decola às 14 horas. A chegada em Caracas está prevista para as 19h40, de Brasília. Antes do jogo, o Grêmio ainda faz uma última atividade, já na capital venezuelana.

A partida está marcada para quinta-feira, às 21h30min, no Estádio Olímpico de Caracas. Se o Tricolor empatar na Venezuela, garante a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895