Jogadores do Grêmio entoam “fica, Diego” em homenagem a Tardelli
capa

Jogadores do Grêmio entoam “fica, Diego” em homenagem a Tardelli

Em tom de despedida, atacante agradeceu colegas ao compartilhar vídeo da homenagem, em seu Instagram

Por
Correio do Povo

Jogadores do Grêmio entoaram “fica, Diego” em homenagem ao atacante

publicidade

Em vias de deixar o Grêmio, o atacante Diego Tardelli postou em seu Instagram um flagrante de descontração do grupo tricolor, no qual os jogadores entoam “fica, Diego”. Suspenso do último jogo – e multado devido à expulsão contra o Athletico-PR – Tardelli deve estar vivendo seus últimos dias no elenco tricolor. Ele está à disposição para atuar contra o Cruzeiro, na quinta-feira. 

“Queria agradecer a cada um de vocês jogadores que estiveram não só ontem comigo, mas o ano inteiro lado a lado, não foi do jeito que imaginei e planejei, mas vocês estiveram sempre me dando aquele suporte diário para eu não desanimar em nenhum momento”, escreveu o atacante, na postagem, publicada no início da tarde desta terça-feira.

Ele, porém, adotou um tom de despedida na conclusão do texto da legenda: “Obrigado pela homenagem, obrigado pela amizade de cada um de vocês, contem comigo sempre!”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sobre ontem a noite! Ontem eu pude ver o qto eu sou privilegiado, abençoado e especial para as pessoas que estão ao meu redor, quem me conhece sabe do meu caráter, do profissional e da pessoa que eu sou. Talvez seja por isso que eu me importo demais, talvez seja por isso que eu me cobro demais, talvez seja por isso que eu sofro demais quando as coisas não saem do jeito que eu quero, mas somos humanos e as vezes falhamos, erramos, faz parte!! E nesse momento Queria agradecer a cada um de vcs jogadores que estiveram não só ontem comigo, mas o ano inteiro lado a lado, não foi do jeito que imaginei e planejei, mas vcs estiveram sempre me dando aquele suporte diário para eu não desanimar em nenhum momento!! Em 16 anos como Atleta Profissional eu mais acertei do que errei e esse carinho mostra um pouco do qto eu sou respeitado na minha profissão. Obrigado pela homenagem,obrigado pela amizade de cada um de vcs, contem comigo SEMPRE! @maicon08_oficial @andreefelipe9 @leomoura23 @leo6gomes @cortez6oficial @m_oliveira26 @paulomiranda_3 @romulo @geromeloficial @michels @rafael.galhardo

A post shared by Diego Tardelli (@tardelli9) on

Na semana passada, o diretor de futebol gremista, Alberto Guerra, evitou bancar a permanência do atacante, que é um dos jogadores mais caros do elenco, para 2020.