Jogadores do Grêmio exaltam grupo em clássico complicado com reservas
capa

Jogadores do Grêmio exaltam grupo em clássico complicado com reservas

Jean Pyerre contou que Tricolor trabalhou com duas possibilidades até Inter anunciar time alternativo

Por
Correio do Povo

Atletas comemoraram recuperação no clássico

publicidade

O Grêmio jogou a maior parte do Gre-Nal com reservas e, para os que estavam em campo, a vitória sobre o Inter valorizou a força do grupo, neste domingo. "O resultado é muito importante, é o clássico. Precisa ressaltar todo o grupo pela vitória que a gente teve", elogiou o meia Jean Pyerre.

"Vamos ressaltar a qualidade do grupo, com todo mundo sempre pronto para dar a resposta", reforçou o garoto formado na base tricolor. Ele reconheceu que a equiper já estava pronto para jogar com time alternativo desde que o Inter anunciou que não usaria titulares. "O professor buscou trabalhar duas opções. Quando confirmaram que eles vinham de reservas, o professor passou para a gente como ia jogar", contou Jean Pyerre.

Autor do gol da partida, Léo Gomes negou que o Grêmio tenha qualquer frustração com o placar, mesmo atuando boa parte da partida com um a mais. "Gre-Nal o importante é vencer", frisou, antes de detalhar como fulminou as redes. "A jogada do gol a gente faz bastante no treino, tocar e aparecer. Foi um grande passe do André, fiquei na frente do gol e fiz a finalização."