Justiça paraguaia nega pedido de suspensão e confirma realização de Grêmio x Del Valle

Justiça paraguaia nega pedido de suspensão e confirma realização de Grêmio x Del Valle

Partida acontece nesta sexta-feira, às 19h15min, em Assunção

Correio do Povo

Partida acontece no Defensores del Chaco, em Assunção

publicidade

A Justiça paraguaia negou, na noite desta quinta-feira, o pedido de suspensão da partida entre Grêmio e o Independiente Del Valle. Assim, o jogo pela terceira fase prévia da Libertadores está confirmado para esta sexta-feira, a partir das 19h15min.

Na tarde desta quinta-feira, após o desembarque da equipe no país, um jornalista paraguaio entrou com pedido de cancelamento do confronto. Ele alegou alto risco de novas infecções para a população paraguaia com a realização do duelo. O pedido de liminar, no entanto, acabou rechaçada pela justiça do país.

Inicialmente, a partida de ida aconteceria em Quito, no Equador. Mas o Grêmio teve, ao longo da semana, pelo menos três casos de Covid-19. O primeiro foi Renato Portaluppi, antes da viagem. Já no Equador, o lateral Vanderson e o goleiro Paulo Victor também tiveram diagnóstico positivo, além do lateral Victor Ferraz e do zagueiro Emanuel apresentarem sintomas, ainda que tenham testado negativo. Por conta disso, o Tricolor foi impedido de treinar e a partida precisou ser adiada e transferida de local. 

Com a transferência para o Paraguai, o Grêmio só enfrenta o Independiente del Valle nesta sexta-feira. A partida, marcada para as 19h15min, acontece no estádio Defensores del Chaco.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895