Kannemann é o único a atuar nas Eliminatórias que já se apresentou no Grêmio

Kannemann é o único a atuar nas Eliminatórias que já se apresentou no Grêmio

Logísticas das seleções de Colômbia e Chile possibilitam volta aos treinos de Orejuela e Pinares nesta sexta-feira

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Kannemann é o único jogador que já se apresentou no Grêmio

publicidade

* Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

Entre os convocados do Grêmio para as Eliminatórias Sul-Americanas nesta rodada, apenas o zagueiro Kannemann já se reapresentou e trabalhou no CT Luiz Carvalho. Os outros dois, o lateral Orejuela e o meia recém-contratado Pinares, ainda não retornaram. 

Kannemann esteve com a Seleção argentina na vitória fora de casa sobre o Peru. Já Pinares foi a campo na derrota do Chile para a Venezuela por 2 a 1, e Orejuela na derrota da Colômbia para o Equador, por 6 a 1.

Kannemann foi o único que voltou a treinar no CT Luiz Carvalho. A logística das seleções de Chile e Colômbia farão Pinares e Orejuela voltarem aos treinos a partir desta sexta-feira. 

O Grêmio volta a campo no domingo, para enfrentar o Corinthians, às 20h30min, na Neo Química Arena. A partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

Pinares será apresentado nesta sexta

Apesar de já ser jogador do Grêmio, Pinares ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube. Isso ocorreu justamente por ele estar disputando as Eliminatórias com a seleção do Chile. 

Assim, a apresentação oficial do meia acontecerá na sua chegada, na manhã desta sexta-feira. O jogador, de 29 anos, assina por duas temporadas com o Tricolor

Grêmio viaja para Assunção na terça-feira

O Grêmio confirmou, nesta quinta-feira, a logística para as próximas partidas, de Brasileirão e Libertadores. O Tricolor viaja para São Paulo no sábado à tarde, para enfrentar o Corinthians no domingo. Permanece na capital paulista até terça, quando viaja para Assunção para enfrentar o Guarani, do Paraguai, na quinta-feira.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895