Kannemann alerta para jogo rápido do Universidad Católica
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Kannemann alerta para jogo rápido do Universidad Católica

Zagueiro disse que Grêmio não pode errar nesta quinta pela Libertadores

Correio do Povo

Kannemann deve entrar em campo contra o Universidad

publicidade

O Grêmio precisa pontuar nesta quinta-feira, contra o Universidad Católica, para sair da lanterna do Grupo H da Copa Libertadores e manter as chances de classificação para as oitavas de final. Por isso, todo cuidado será pouco contra o adversário chileno, conforme alertou o zagueiro Walter Kannemann. "Vamos ter cuidado com todo o time. Eles têm jogo rápido e jogadores que atacam muito por fora. Tem dois zagueiros muito bons de cabeça. Jogo de Libertadores são sempre mata-mata, não se pode errar", destacou o atleta em entrevista coletiva nesta quarta-feira. 

De acordo com Kannemann, apesar da posição desconfortável do Tricolor na Libertadores, o time promete dar o máximo para garantir a primeira vitória gremista na competição. "É um jogo decisivo e vai ser difícil, mas independentemente da posição na tabela, vamos tentar dar nosso melhor. Seja em primeiro ou em último, nós sempre tentamos ganhar o jogo. É o que vamos fazer amanhã", ressaltou. 

Sobre o retorno da famosa dupla defensiva do Grêmio, Kannemann comemorou a possível escalação ao lado de Geromel. "Um jogador com nível que ele tem claramente faz diferença. Todo mundo gosta do jeito que ele joga e do jeito que ele é. Vamos ver quem o Renato escala amanhã, mas quem jogar vai dar o seu melhor", completou. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895