Kannemann e Pinares devem ficar à disposição para o jogo de volta da final do Gauchão

Kannemann e Pinares devem ficar à disposição para o jogo de volta da final do Gauchão

Também em recuperação, meia Jean Pyerre segue sendo avaliado e tem chances de volta na segunda partida

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Dupla Kannemann e Geromel não atua desde o dia 24 de janeiro

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba

O técnico Tiago Nunes poderá receber até três reforços para o segundo jogo da final do Gauchão 2021, contra o Inter, na Arena, no dia 23 de maio. O zagueiro Walter Kannemann e o meia Pinares, que se recuperam de lesão, devem ficar à disposição. O argentino, inclusive, correu em volta do gramado nesta terça-feira. O meia Jean Pyerre ainda não tem sua presença garantida, mas também pode estar apto a atuar na decisão.

Antes, o Tricolor terá dois compromissos. O primeiro, nesta quinta-feira, na Arena, contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana. O outro, no domingo, no estádio Beira-Rio, na partida de ida da final do Gauchão. Em ambos, a presença do trio está descartada.

Quem também não deve atuar é o meia-atacante Pepê. Negociado com o Porto, de Portugal, o jogador, que tem mais 50 dias de contrato em Porto Alegre, não será mais aproveitado e se apresenta no dia 01 de julho. Destaque gremista em 2020, na atual temporada, foram três jogos e nenhum gol. 

Negociação com Victor Bobsin retomada 

O Tricolor retomou as conversas com o empresário Vinicius Prattes, que gere a carreira do jovem volante Victor Bobsin. O atleta está recebendo oportunidades no grupo principal desde o começo desta temporada e negocia renovação com o Grêmio.

Após um período paralisada, a conversa pela renovação recomeçou nesta terça feira. O vice-presidente de futebol, Marcos Hermann, no domingo, revelou que está otimista por um acerto entre as partes nesta semana.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895