Kannemann será submetido a cirurgia para resolver problema crônico no quadril
patrocinado por

Kannemann será submetido a cirurgia para resolver problema crônico no quadril

Argentino ainda não tem previsão de retorno aos gramados

Correio do Povo

Jogador de 30 anos entrou em campo em apenas 28 partidas na atual temporada

publicidade

O Grêmio comunicou, nesta terça-feira, que o zagueiro argentino Walter Kannemann será submetido a uma cirurgia para corrigir um problema crônico no quadril. O procedimento acontecerá na noite desta quarta. Suspenso para a partida contra o Atlético Mineiro, o atleta já não jogaria mais pelo Tricolor nesta temporada e por isso antecipará o intervenção.

Nesta temporada, o jogador de 30 anos entrou em campo em apenas 28 partidas na atual temporada e foi substituído em quatro. Ao longo de todo ano, ele não conseguiu ter uma sequência. Nesta reta final, ele chegou a atuar em alguns jogos lado de Pedro Geromel, mas sempre com dores. Contra o América Mineiro, por exemplo, acusou o problema no aquecimento. 

Confira a nota divulgada pelo Grêmio:

O zagueiro Walter Kannemann será submetido, na noite desta quarta-feira, a um procedimento cirúrgico previsto para o fim da temporada. Informações complementares serão divulgadas pelo Departamento Médico do Clube na quinta, através das mídias oficiais.

Na quinta-feira, o Grêmio enfrente o Atlético Mineiro. O Tricolor precisa vencer o Galo e torcer para derrotas do Juventude para o Corinthians e do Bahia para o Fortaleza para garantir a permanência na Série A em 2022. Qualquer outra combinação de resultado nessas três partidas rebaixa o clube gaúcho para a Série B. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895