Kannemann tem lesão confirmada e pode ficar fora do Gre-Nal pela Libertadores

Kannemann tem lesão confirmada e pode ficar fora do Gre-Nal pela Libertadores

Zagueiro ficará em recuperação pelo menos por 10 dias, mas dependendo da reação ao organismo pode ficar em tratamento até o dia 24

Correio do Povo

Kannemann sofreu a lesão na partida contra o Atlético-GO, no último domingo, em Goiânia

publicidade

O Grêmio divulgou na manhã desta quinta-feira que o zagueiro Kannemann sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará fora das atividades entre 10 e 15 dias. Vale destacar que essa é uma expectativa e o retorno aos trabalhos dependerá da reação do organismo do defensor ao tratamento. Caso precise de mais de duas semanas, ficará fora do Gre-Nal da Libertadores no estádio Beira-Rio, no dia 23.

Segundo o boletim, o exame de imagem feito em Kannemann apontou uma lesão de grau 1. Desde a partida em Goiânia ele realiza tratamento e, segundo o médico Gabriel Severo, apresenta boa evolução.

Além do Clássico, o argentino ficará de fora do jogo contra o Bahia, Fortaleza, na Arena, no domingo, contra a Universidad Católica, no Chile, dia 16, e contra o Palmeiras, no dia 20, também na casa do Tricolor.

Renato Portaluppi também não poderá contar com Geromel, suspenso; Victor Ferraz, Maicon, Jean Pyerre e Pepê, que se recuperam de problemas musculares, contra o Bahia. A tendência é que o Grêmio atue com: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.

O jogo contra os baianos é válido pela 9ª rodada do Brasileiro e tem início marcado para as 19h15min. O confronto será realizado na Arena Pituaçu.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895