Kannemann treina normalmente e pode atuar contra o Vasco

Kannemann treina normalmente e pode atuar contra o Vasco

Zagueiro não entra em campo desde o dia 5 de novembro e vinha sendo preservado pelo técnico Renato Portaluppi

Correio do Povo

Zagueiro teve duas expectativas de retorno ao time frustradas

publicidade

Desde que voltou da seleção argentina, onde disputou duas rodadas das Eliminatórias para Copa do Mundo, o zagueiro Walter Kannemann está à disposição do técnico Renato Portaluppi para atuar pelo Grêmio. No entanto, o atleta foi preservado em três oportunidades, contra Corinthians e Goiás, pelo Brasileirão, e na vitória de quinta-feira contra o Guaraní, no jogo de volta da Libertadores. Na partida de ida, o argentino cumpria suspensão. 

De acordo com o Tricolor, o zagueiro vem trabalhando normalmente com bola, ainda que não tenha sido escalado nas partidas. Nesta sexta, Kannemann treinou com os demais companheiros no CT Luiz Carvalho e poderá fazer seu retorno no domingo, contra o Vasco, pelo Brasileirão.

Sem atuar desde o dia 5 de novembro, o atleta deverá ser utilizado na competição nacional para ganhar ritmo de jogo. Na quarta-feira, às 19h15min, o Grêmio enfrenta o Santos, na Arena, pela partida de ida das quartas da Libertadores. 

Nesta tarde, os jogadores que não atuaram na quinta fizeram um treino específico da preparação física no início da atividade, com corridas e troca de passes, o grupo foi dividido em duas equipes para um treino técnico em espaço reduzido. Na manhã de sábado, o time volta para encerrar a preparação.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895