Kannemann volta a correr e Matheus Henrique e Everton seguem fora dos treinos

Kannemann volta a correr e Matheus Henrique e Everton seguem fora dos treinos

Grêmio deve mandar um time reserva ou misto na estreia do segundo turno do Gauchão

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Kannemann voltou a correr e pode ficar à disposição para o primeiro Gre-Nal da Copa Libertadores

publicidade

O Grêmio encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para enfrentar o Juventude, no sábado, em Porto Alegre. A novidade na atividade foi o zagueiro Kannemann, que voltou a correr duas semanas depois de passar por cirurgia devido a um problema no pé esquerdo. A atividade é uma espécie de teste para ver se o defensor não sente mais dores no local. A tendência é que ele seja preparado para o Gre-Nal, na Arena, pela Libertadores, no dia 12 de março, às 21h.

Matheus Henrique e Everton não treinaram com os companheiros na manhã desta sexta-feira. Os dois deixaram a atividade de quarta-feira com dores, até hoje não trabalharam normalmente e estão fora do confronto contra o Juventude.

Após os jogadores assistirem a vídeos do Juventude com o técnico Renato Portaluppi, o grupo realizou parte da atividade sem a presença da imprensa. Quando os portões foram abertos, a equipe fazia o tradicional recreativo, sem pistas do time que jogará na Arena. Treinando com o grupo desde o início da semana, Jean Pyerre comemorou a volta aos trabalhos com normalidade. 

A tendência é por time reserva ou misto. O Grêmio deve mandar a campo o seguinte time: Paulo Victor; Orejuela, Geromel, Paulo Miranda e Caio Henrique; Lucas Silva, Darlan, Thaciano, Pepê e Thiago Neves; Luciano.

O elenco iniciou a concentração para o jogo na quinta-feira após o treino e só sairá dela depois do retorno do jogo de estreia da Libertadores, na terça-feira, contra o América, em Cali, na Colômbia. Antes, no sábado, às 11h, o Grêmio enfrenta o Juventude, na Arena, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, a Taça Francisco Novelletto Neto.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895