capa

Leo Moura segue em tratamento e está descartado do jogo contra o Avenida

Com isso, Leonardo Gomes, que atuou em todos os jogos do Grêmio na temporada, continua na posição

Por
Correio do Povo

Atleta sentiu lesão na panturrilha em partida do Gauchão

publicidade

Renato Portaluppi vai utilizar o time titular no próximo domingo, quando o Grêmio recebe o Avenida, na Arena, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. A partida também vale o título da Recopa Gaúcha. E o treinador, com exceção de Léo Moura, tem todo o grupo à disposição para esse jogo. O lateral-direito ainda está em fase de recuperação de um problema na panturrilha e está praticamente descartado.

Com isso, Leonardo Gomes, que atuou em todos os jogos do Grêmio na temporada, segue na posição. Moura, de 40 anos, havia sentido um incômodo muscular na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, em 28 de janeiro, e não treinava desde então. Na última terça-feira, ele realizou um trabalho físico, algo que se repetiu nesta quarta.

Pela primeira vez no ano, Geromel e Kannemann vão atuar juntos, já que o argentino fez sua estreia apenas no último domingo, diante do Caxias. Nos treinamentos da semana, Renato não deu pistas de quem começará pelo lado direito do meio-campo. Marinho é o favorito e Montoya deve entrar no decorrer da partida. No ataque, o titular neste início de Gauchão é Jael, mas Felipe Vizeu vem correndo por fora e contra o Caxias marcou seu primeiro gol com a camisa do Grêmio.