Lesão muscular tira Douglas Costa do jogo contra o América-MG

Lesão muscular tira Douglas Costa do jogo contra o América-MG

Atacante sofreu problema no músculo adutor de uma das coxas

Correio do Povo

Lesão muscular tira Douglas Costa do jogo contra o América-MG

publicidade

Uma lesão no adutor de uma das coxas tirou o atacante do Grêmio Douglas Costa do jogo deste sábado contra o América-MG. A situação foi revelada nesta sexta-feira pelo vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão. Segundo ele, o jogador iniciou fisioterapia ainda nessa quinta e ainda não tem prazo para retornar à equipe dirigida pelo técnico Vagner Mancini. Conforme Abrahão, Douglas será acompanhado diariamente pelos médicos gremistas. 

Veja Também

Conforme o dirigente, Douglas Costa começou a sentir o problema ainda na quarta-feira. "Ele já vinha com dores antes, mas na quarta é que a dor ficou maior", explicou Abrahão. 

Antes do jogo contra o Fluminense, Douglas Costa até estava escalado para atuar como titular do Grêmio. No entanto, o jogador sofreu uma baixa de pressão, caiu no banheiro e a apareceu na Arena com um corte acima da sobrancelha direita. A partir daí, o jogador foi preservado e iniciou a partida no banco de reservas. Depois, no decorrer do confronto, Douglas entrou em campo e ajudou na vitória gremista por 1 a 0

Sem Douglas Costa, Mancini terá um problema sério para montar a equipe gremista. Ultimamente, o atleta tem sido uma das bases da articulação do Grêmio. Devido à ausência, é possível que o treinador reconduza Ferreira à posição de ataque ao lado de Diego Souza e Elias. 

Próximos jogos 


13/11
América-MG x Grêmio

16/11
Grêmio x Bragantino

20/11
Chapecoense x Grêmio

23/11 (jogo atrasado)
Grêmio x Flamengo

26/11
Bahia x Grêmio

02/12
Grêmio x São Paulo

05/12
Corinthians x Grêmio

09/12
Grêmio x Atlético-MG


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895