Luan agradece força do grupo para voltar a ter apoio da torcida do Grêmio
capa

Luan agradece força do grupo para voltar a ter apoio da torcida do Grêmio

Meia-atacante marcou um dos gols da vitória do Tricolor sobre o Athletico-PR

Por
Correio do Povo

Luan corre para o abraço de Luciano após abrir o placar na Arena

publicidade

Destaque da vitória do Grêmio sobre o Athletico-PR por 2 a 1, Luan agradeceu o apoio recebido nas últimas semanas para retomar a boa fase no Tricolor. Neste sábado, o meia-atacante abriu o caminho para o triunfo conquistado na Arena em jogo válido pelo Brasileirão. 

"Fico muito feliz de ter o apoio do torcedor. A gente passa por momentos ruins como todo mundo. Ter o apoio da torcida e da família é muito importante. Agradeço a todo mundo. Mas agradeço ao grupo, que sempre me apoiou. Fico feliz em ajudar, marcar gols e dar assistências, o que for. Ajudar a minha equipe é o principal", disse Luan. 

Thaciano, responsável pelo segundo gol do Grêmio, afirmou que é cobrado por Renato Portaluppi para fazer justamente o que fez no lance do tento: aparecer como homem surpresa dentro da área. "O Renato me cobra isso, uma das minhas características. Preencher o espaço, tocar a bola e ir para a área. A liberdade que ele dá e venho apreendendo muito com ele. As jogadas estão encaixando e estou conseguindo estar presente. A minha titularidade é com o Renato, até porque todos os outros volantes estão bem", disse.