Luan lembra Novo Hamburgo e alerta para jogo difícil em Santa Cruz

Luan lembra Novo Hamburgo e alerta para jogo difícil em Santa Cruz

Tricolor foi eliminado na semifinal em 2017

Correio do Povo

Luan destacou a importância do gol qualificado

publicidade

O favoritismo do Grêmio no Gauchão 2018, após a eliminação do Inter, é motivo de alerta para os jogadores do Tricolor. Em entrevista coletiva neste sábado, o meia-atacante Luan lembrou da eliminação no ano passado para o Novo Hamburgo na semifinal e previu um "jogo difícil" contra o Avenida, neste domingo, em Santa Cruz. "Antes de começar o Gauchão, a dupla Gre-Nal tem um certo favoritismo, mas ano passado não foi isso que aconteceu. A gente não pode se deixar levar por esse favoritismo. Temos que colocar em prática o nosso jogo", ressaltou.

" O Renato sempre alerta para não sermos surpreendidos, para não repetir o que ocorreu com o Novo Hamburgo. Temos que estar concentrados para qualquer adversário", disse. Luan garantiu que o Tricolor está preparado para encarar um gramado em condições não tão favoráveis e um time mais fechado. "Pelo nosso jogo, ficamos mais com a bola. A equipe deles é mais de marcação. Temos que ter paciência e se enquadrar em todas condições da partida para não sermos surpreendidos", afirmou.

O destaque tricolor lembrou também da importância do gol qualificado e do título estadual para o grupo. "O Gauchão significa muito para a gente. Temos na cabeça de sempre querer ganhar. Falaram que a gente ia brigar para não ser rebaixado, e isso nos motivou. Sabíamos da nossa capacidade e chegamos até aqui. Mas não estamos satisfeitos", destacou.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895