Maicon e Vizeu retornam aos treinos do Grêmio
capa

Maicon e Vizeu retornam aos treinos do Grêmio

Em fase de recuperação de lesão, jogadores realizaram exercícios de recondicionamento físico nesta quarta

Por
Correio do Povo

Maicon pode ser uma opção para Renato no jogo de domingo contra o Goiás

publicidade

* Com informações de Bruno Ravazzolli, da Rádio Guaíba

Um dia depois da confirmação de uma ruptura no ligamento do joelho que impossibilitará o lateral Leonardo Gomes de jogar até 2020, o treino do Grêmio desta quarta-feira teve os retornos do volante Maicon e do atacante Felipe Vizeu às atividades em campo. Os dois trabalharam separados do restante da equipe e realizaram exercícios de recondicionamento físico, como corrida em volta do gramado do CT Luiz Carvalho nesta tarde. Os outros jogadores treinaram normalmente, focando no confronto contra o Goiás, na Arenas, às 16h de domingo.

Para o duelo, é possível que o camisa 8 fique à disposição do técnico Renato Portaluppi. Ele está em fase final de recuperação de lesão no jogo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores, e fez apenas atividades leve. Já Vizeu, sofreu uma ruptura em um dos ligamentos do joelho esquerdo, não tem prazo para retornar.

O Tricolor realizou uma atividade técnica, em campo reduzido, com limite de apenas três toques na bola. O time trabalhou velocidade de armação e recomposição, utilizando todo o espaço. Como o próximo compromisso pela Libertadores – a partida de ida da semifinal – ocorre somente em outubro, a equipe titular deve ir a campo no final de semana. O provável time deve ter Paulo Victor, Galhardo, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton. Diego Tardelli, que teve boa atuação diante do Cruzeiro, deve permanecer com a vaga de André no comando de ataque.