capa

Maicon vira preocupação no Grêmio antes do Gre-Nal

Volante tem dores nos dois joelhos e pode desfalcar equipe na decisão do Gauchão

Por
Correio do Povo

Maicon tem dores nos dois joelhos e será reavaliado no Grêmio antes do Gre-Nal

publicidade

O volante Maicon é a mais nova preocupação do Grêmio para o Gre-Nal do próximo domingo, marcado para as 16h, no estádio Beira-Rio. Por conta de dores nos dois joelhos, o jogador poderá desfalcar o time de Renato Portaluppi no clássico que começa a decidir o título do Campeonato Gaúcho. Nesta quinta, às 15h30min, o grupo irá se reapresentar e o atleta deverá ser avaliado pelo departamento médico. 

As dores nos dois joelhos já vem incomodando Maicon há pelo quatro dias. Ao ser substituído no jogo contra o São Luiz, no último domingo, ele se sentou no banco de reservas e iniciou um tratamento com gelo de forma imediata. 

Nessa quarta-feira, Maicon voltou a reclamar do problema e deixou isso evidente na saída de campo, quando foi substituido por Thaciano. Logo depois que foi anunciada a troca no Grêmio, durante o jogo contra o Rosário, o volante seguiu para deixar o gramado. Ele chegou a ser apressado pelo árbitro Andres Rojas, mas fez um sinal e apontou para os dois joelhos, indicando a persistência das dores.