Maicon volta a treinar e é opção para partida contra o Goiás

Maicon volta a treinar e é opção para partida contra o Goiás

Jogo ocorre nesta segunda, a partir das 18h

Correio do Povo

publicidade

Com o objetivo de continunar em crescimento no campeonato Brasilerio, o Grêmio enfrenta na segunda-feira o Goiás, a partir das 18h. Nesta tarde, o time finalizou a preparação para a partida, que é válida pela sexta rodada – originalmente marcado para o dia 30 de agosto, o jogo foi atrasado em função da partida de volta do Gauchão. Um dos destaques do treino foi o o meio-campista Maicon, recuperado de lesão. O camisa 8 está à disposição do técnico Renato Portaluppi para o duelo.

É a primeira vez desde 5 de novembro que ele poderá atuar pelo Tricolor. Os jogadores se apresentaram no Centro de Treinamentos por volta de 9h da manhã e começaram o treinamento com a preparação física, às 10h. Depois do aquecimento, Renato reuniu os jogadores para uma conversa e deu início à atividade. O ídolo, que nessa segunda-feira se torna o técnico com mais número de jogos à frente do clube, comandou um treinamento técnico e, depois, observou os atletas em cobranças de pênalti. 

Depois da atividadem os jogadores foram direto para a concentração, onde almoçam e permanecem até a hora de saída para a Arena. O Tricolor soma 34 pontos na tabela de classificação, com dois jogos a menos em relação ao líder Atético-MG (42 pontos). 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895