Mancini valoriza entrega do Grêmio em empate com Flamengo e cita peso da arbitragem no resultado

Mancini valoriza entrega do Grêmio em empate com Flamengo e cita peso da arbitragem no resultado

Treinador disse que viu uma equipe capaz de ganhar as partidas restantes para sair da zona de rebaixamento

Correio do Povo

Vagner Mancini voltou a reclamar de arbitragem após empate contra o Flamengo

publicidade

O técnico do Grêmio, Vagner Mancini, comemorou o ponto conquistado diante do Flamengo, nesta terça-feira, e voltou a criticar a arbitragem. Em partida disputada na Arena, o Tricolor ficou com um a menos, e chegou a buscar empate em 2 a 2, mas segue em situação delicada na tentativa de fugir do rebaixamento no Brasileirão. 

Diante das circunstâncias, após sair perdendo e ter um jogador expulso, Mancini comemorou o empate. "O ponto acabou sendo importante para a gente. Talvez seja o diferencial mais pra frente. Mas os erros de arbitragem pesaram muito. A expulsão nos prejudicou demais", avaliou.

Assim, Mancini elogiou os atletas que "buscaram um empate" após estar atrás no marcador. Disse que o time lutou e reconheceu a entrega dos atletas. "Teve brio, atrás de um resultado que parecia perdido. Claro que queríamos ganhar, mas infelizmente não foi assim que o jogo se apresentou", reconheceu.

Mancini afirmou que não viu desinteresse do Flamengo, que tem como objetivo a final da Libertadores no sábado, diante do Palmeiras. E que "vendeu caro" o empate na Arena. E seguiu elogiando o time. "Vejo uma equipe ganhando corpo jogo a jogo. Um time que pode ganhar todas as quatro partidas que ainda restam", elogiou.

O Grêmio volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o Bahia, às 19h. A partida, válida pela 36ª rodada, acontece na Arena Fonte Nova e será decisiva para as pretensões de seguir na Série A. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895