Marcelo Oliveira e Giuliano retomam os treinos no Grêmio

Marcelo Oliveira e Giuliano retomam os treinos no Grêmio

Marcelo Grohe apenas correu ao redor dos gramados do CT do Tricolor

Marcelo Oliveira também trabalhou com bola, após uma semana na fisioterapia

publicidade

Após a folga de domingo, o grupo do Grêmio se apresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho para o primeiro treinamento visando o Gre-Nal do próximo domingo, na Arena. O lateral e volante Marcelo Oliveira e o meia Giuliano, que ficaram de fora dos treinamentos da semana passada e do jogo contra o Fluminense, retomaram os trabalhos com a bola.

Ambos tiveram problemas nas coxas esquerdas e fizeram fisioterapia na última semana. Se nada sentirem nos trabalhos da semana, ficarão à disposição para o primeiro Clássico do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o goleiro Marcelo Grohe não tem presença garantida. O jogador, que sentiu um estiramento no músculo peitoral, apenas correu ao redor dos gramados do CT.

Os jogadores que não atuaram toda a partida contra o Fluminense e os que não ficaram à disposição no Rio de Janeiro iniciaram a atividade com um trabalho físico. Na sequência, o grupo exercitou a troca de passes em espaço reduzido e, finalizou, com um exercício para melhorar a movimentação, com foco na marcação.

Os titulares realizaram um trabalho regenerativo. Até o domingo, o técnico Roger terá seis turnos de treinamentos. O primeiro deles está marcado para as 9h30min deste terça-feira, novamente no CT. O único trabalho que será na Arena, palco do jogo de domingo, às 16h, ocorrerá no sábado, às 10h.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895