Matheus Henrique descarta pressão no Grêmio e garante confiança no título da Copa do Brasil

Matheus Henrique descarta pressão no Grêmio e garante confiança no título da Copa do Brasil

Volante admitiu que segue trabalhando para estar 100% recuperado para confrontos contra o Palmeiras

Correio do Povo

Matheus Henrique revelou que está trabalhando para estar 100% recuperado para o jogo de domingo contra o Palmeiras

publicidade

O volante Matheus Henrique concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira e afirmou que o Grêmio não se sente pressionado pelo desempenho que a equipe teve nos últimos jogos do Brasileirão. Pelo contrário, o meia garantiu que todos no departamento de futebol estão confiantes na busca pelo título da Copa do Brasil.

“Quem sofre pressão é o time que está lutando pelo rebaixamento. Brigamos pela parte de cima da tabela o campeonato inteiro. Independente de pré ou classificação direta, estamos na Libertadores. E ainda temos a Copa do Brasil para definir a vaga direta. Temos o confronto contra o Red Bul Bragantino, mas estamos bem focados nas finais, pois é a possibilidade de um título importante”, revelou. “A confiança tem que vir de nós mesmos e isso é o que não falta”.

Matheus comentou os motivos de ter ficado fora da partida do último domingo contra o Athletico-PR e como está preparado para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. “Eu tive um desconforto depois do jogo contra o São Paulo em um treinamento. Fiquei de fora do jogo contra o Athletico e estou trabalhando ao máximo com a fisioterapia e com os preparadores físicos, trabalhando para no domingo estar 100% e ajudar o Grêmio”, afirmou.

O Grêmio enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, às 21h30min, em São Paulo, mas a equipe será reserva. O jogo contra o Palmeiras no domingo está marcado para as 16h, na Arena. No outro domingo, dia 7, no Allianz Parque, a partida ocorre às 18h.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895