Mesmo com reservas, Patrick destaca a necessidade de manter padrão de jogo do Grêmio
capa

Mesmo com reservas, Patrick destaca a necessidade de manter padrão de jogo do Grêmio

Meia quer mesmo comportamento do time titular, que marcou 16 gols nos últimos 4 jogos no Brasileirão, e alcançou terceiro melhor ataque do campeonato

Por
Correio do Povo

Patrick quer Grêmio com a mesma postura para sair com vitória diante do Fluminense, no Rio

publicidade

O meia Patrick falou sobre a necessidade de o Tricolor manter o padrão de jogo e aproveitar o bom momento para trazer uma boa vitória do Rio de Janeiro. Com reservas, o Tricolor enfrenta o Fluminense, em crise, pelo Brasileirão, no domingo, às 16h, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

Ele ressaltou que a postura vai ser a mesma mantida pelos titulares nos últimos 4 jogos, quando o Grêmio venceu todas as partidas e marcou 16 gols, transformando-se no terceiro melhor ataque da competição. "O comportamento tem que ser o mesmo. Vamos aproveitar o bom momento para tentar buscar a vitória", frisou.

O meia também falou sobre o retorno ao Maracanã. Estará em campo pela segunda vez no estádio. A primeira não traz boas lembranças: foi na derrota no primeiro turno por 3 a 1, para o Flamengo, pelo Brasileirão. "Espero que agora seja melhor. Vamos entrar focados, é um jogo muito importante para nós", destacou.

Mais uma vez, Patrick deve começar jogando juntamente com a equipe reserva do Grêmio. Ele destacou a importância de buscar a vitória, mesmo com a equipe alternativa, para manter o Tricolor na briga pelo G4, e falou sobre o seu momento no clube. "É tudo resultado de esforço. Aprendi várias coisas, bom para pegar experiência. É importante para a minha carreira, então vou tentar desenvolver meu melhor para ajudar a equipe", pontuou.

Ele frisou a importância da presença de um ex-jogador do Flamengo e experiente no time reserva do Grêmio. O lateral Léo Moura, que retornou de lesão, deve começar a partida diante do Fluminense. "É um grande jogador, muito importante para nós. É bom ter esses jogadores do nosso lado nesses jogos", comemorou.

O Grêmio segue mirando o G4 do Brasileirão. No momento, o Tricolor ocupa a 7ª colocação, com 34 pontos. O primeiro dentro do G6 é o São Paulo, com 35, um ponto a menos que o Inter, primeiro time no G4.