Michel anuncia que renovação com Grêmio está encaminhada
capa

Michel anuncia que renovação com Grêmio está encaminhada

Volante se colocou à disposição para jogar em qualquer posição contra o São Luis pelo Gauchão

Por
Correio do Povo

Michel comemorou que renovação com Grêmio está encaminhada

publicidade

Entre os compromissos que o Grêmio teve nos últimos dias e já pensando nas decisões que têm pela frente no Gauchão e Libertadores, o volante Michel anunciou que a sua renovação com o clube está encaminhada. "Fico feliz com esta oportunidade de continuar defendendo o Grêmio. A felicidade só aumenta", confirmou o atleta em entrevista coletiva nesta sexta-feira. 

Presente no treino desta sexta, o jogador mostrou-se estar preparado para a posição que o técnico Renato Portaluppi decidir escalar contra o São Luiz neste domingo, às 19h, em Ijuí, pelo primeiro jogo da semifinal do Gauchão. "O Renato é bem inteligente e sabe utilizar cada um. Isso faz bem para o Grêmio. Se eu jogar na zaga ao lado do Kannemann, não vai haver problema", disse. "Para mim é bom ter várias opções de jogar e onde tiver brecha, e o Renato quiser me colocar, eu vou jogar. Se for o caso de voltar para ser volante. Não terá problema nenhum", completou. 

Desfalque no Grêmio 

Michel lamentou a lesão do zagueiro Marcelo Oliveira. Ele torceu o joelho na noite dessa quinta, em partida contra o Juventude, pelas quartas de final do Gauchão. Segundo o departamento médico do Grêmio, o atleta sofreu uma lesão complexa no joelho direito com rupturas do ligamento patelar, ligamento cruzado anterior e ligamento colateral lateral". 

Apesar da complicação física, Michel relatou que o colega de campo está bem. "Ele saiu brincando. Não perdeu o carisma. Infelizmente isto acontece, mas agora é levantar a cabeça que ele supera".  A lesão deve antecipar a busca do Tricolor por um novo zagueiro para o plantel.