New York FC descarta negociar o paraguaio Jesus Medina, alvo do Grêmio

New York FC descarta negociar o paraguaio Jesus Medina, alvo do Grêmio

Titular do time norte-americano, meia é visto como peça fundamental na disputa dos playoffs da MLS

Correio do Povo

Meia marcou dois gols nos últimos três jogos

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba

Correndo contra o tempo para anunciar reforços antes do fechamento da janela de transferências no dia 9 de novembro, o Grêmio recebeu mais uma negativa nas últimas horas. O New York City FC, dos Estados Unidos, comunicou o Tricolor que não aceita negociar o meia paraguaio, Jesus Medina, de 23 anos. 

Classificado para os mata-matas da Major League Soccer, o time norte-americano entende que o atleta é peça chave da equipe. Nos últimos três jogos, Medina marcou dois gols.

Na temporada, são 21 jogos, com quatro gols e duas assistências. O jogador, revelado pelo Libertad, do Paraguai, foi uma indicação do Centro de Dados Digitais (CDD) gremista. 

Já anunciado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior, a direção não descarta anunciar reforços até a conclusão do período de negociações. "Estamos organizando muito bem nossas tentativas de contratações. Estamos buscando, sim, e podemos ter novidades ainda", disse em coletiva na quinta-feira. 

Aliás, o mandatário foi ao Rio de Janeiro com a equipe de jogadores e o vice-presidente de Futebol, Paulo Luz, segue em Porto Alegre, ao lado do CEO, Carlos Amodeo, para tentar sacramentar novas contratações. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895