Nicolas diz viver momento único no Grêmio e promete não se acomodar para evoluir no clube
Lateral conquistou a titularidade no time de Roger e já tem sete assistências na temporada
publicidade
Sete assistências e gol e boas atuações. Isto resume um pouco de trajetória de Nicolas, que tomou a lateral esquerda do Grêmio e não largou mais. Com a ausência de Diego Barbosa, lesionado, o jogador agora terá caminho livre para seguir como titular no time de Roger. Nesta sexta-feira, o "garçom" gremista afirmou que vive um momento único na carreira, mas garantiu que quer mais e para tanto o foco é só um: não se acomodar.
"Desde que cheguei fui muito bem abraçado por todos no clube. Fiquei feliz pelas mensagens da torcida e aos poucos fui me adaptando. Foi dando tudo certo e então estou feliz por esse momento único que estou vivendo. Agora, quero dar sequência e não quero me acomodar para evoluir", disse em entrevista coletiva.
Nicolas explicou que sua postura dentro de campo é de sempre procurar fazer boas atuações. "Sou muito grato ao Grêmio por ter aberto as portas para mim. Encaro cada jogo como se fosse uma final e a minha última partida pelo clube.
O Grêmio passará o final de semana em treinamentos para o jogo de segunda-feira contra o Ituano no interior de São Paulo. Nicolas acredita que a partida é uma boa oportunidade para o time retomar o caminho de vitórias. "É uma chance também para reconquistar a confiança. Sabemos que será uma guerra e vamos tentar impor o nosso jogo para sair de lá com os três pontos", colocou. "Estamos corrigindo erros e tivemos uma sequência de dias intensa para acertar aquilo que erramos contra o Cruzeiro", acrescentou. O confronto em Itu está marcado para às 20h, no estádio Novelli Júnior.