Orejuela revela ambiente “nervoso” no Grêmio, mas acredita no “trabalho” para o retorno à série A
patrocinado por

Orejuela revela ambiente “nervoso” no Grêmio, mas acredita no “trabalho” para o retorno à série A

O jogador vestiu a camisa do Grêmio na temporada 2020, sob o comando do técnico Renato Portaluppi

Correio do Povo

Lateral-direito chega por empréstimo até o final do ano

publicidade

Depois de um ano longe de Porto Alegre, Orejuela está de volta ao Grêmio. O novo lateral-direito do elenco retorna a Arena agora com um novo desafio: levar o Tricolor de volta à série A. “Encontrei um ambiente um pouco nervoso pelo o que aconteceu ano passado, mas confesso que não mudou nada. Estar na série B incomoda, mas só se pode voltar trabalhando”, disse o colombiano apresentado oficialmente nesta quinta-feira.

O jogador vestiu a camisa do Grêmio na temporada 2020, sob o comando do técnico Renato Portaluppi. Na ocasião, disputou a Libertadores, Gauchão e Brasileirão. No total, fez 31 jogos com a camisa do Grêmio, marcando um gol e conquistando o título estadual.  Porém, à época, o Tricolor não exerceu o direito de compra junto ao Cruzeiro.

Veja Também

“Eu sempre quis ficar aqui, mas, infelizmente, não aconteceu”, revelou Orejuela. “Mas agora estou muito feliz em retornar. O Grêmio é um clube muito grande, e por isso optei por voltar.”, completou,

O novo camisa 28 do Tricolor reforçou que como metas pessoais pretende recuperar a “confiança” e “mostrar o que eu sei fazer de melhor”.

Natural de Cali, na Colômbia, o jogador de 26 anos, surgiu no futebol sul-americano com a camisa do Deportivo Cali. Atuou no Ajax e no Cruzeiro. Na última temporada, estava no São Paulo.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895