Pagode do Rafinha tem provocação a Yuri Alberto e promessa de doação de faixas ao Inter

Pagode do Rafinha tem provocação a Yuri Alberto e promessa de doação de faixas ao Inter

Comemoração no vestiário do Grêmio seguiu após conquista do tetracampeonato Gaúcho

Correio do Povo

Rafinha e Diego Souza seguiram fazendo festa no vestiário

publicidade

A festa iniciada no gramado da Arena após o empate em 1 a 1 na tarde deste domingo seguiu no vestiário do Grêmio. Os jogadores fizeram festa, comemoraram e provocaram em vídeo após resultado que garantiu o tetracampeonato estadual ao Tricolor. 

O lateral Rafinha, um dos mais animados, comandava a música. Nela, provocação destinada a Yuri Alberto. Ele se estranhou com o atacante do Inter ainda no primeiro tempo. Os dois foram expulsos pelo árbitro Leandro Vuaden. 

Em seu verso, falou que só "ano que vem" para o Inter ser campeão gaúcho. E seguiu a provocação: "Yuri Alberto é gente boa, é sensacional. Vou tirar dois títulos da minha coleção e passar para o Internacional", provocou.

Diego Souza, que também participava da música, comemorou o título. E completou a estrofe dizendo que o Grêmio segue em busca de mais: "Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana".

 

Após o tetracampeonato estadual, o Grêmio volta a campo na quinta-feira, para enfrentar o La Equidad, fora de casa, às 21h30min, para cumprir tabela pela Sul-Americana. No domingo, às 16h, enfrenta o Ceará, no Castelão, na estreia do Brasileirão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895