Para Renato, é preciso entender com naturalidade a saída de Coudet do Inter

Para Renato, é preciso entender com naturalidade a saída de Coudet do Inter

Técnico cita ambiente de muita pressão com pandemia e avalia que não há a mesma crítica quando profissionais são demitidos

Correio do Povo

Clima nas redes sociais criou cenário de ainda mais instabilidade para o futebol, disse Renato

publicidade

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, afirmou que compreende a decisão do argentino Eduardo Coudet em deixar o Inter. O treinador salientou que ninguém questiona os times quando demitem, então deveria existir mais naturalidade com momentos como esse.

"O treinador pode tomar o pé na bunda, mas daí quando pede para sair, não pode?", questionou. "Pode sim, senão é muito massacre para cima do treinador", ponderou o técnico.

Veja Também

Renato acrescentou que, com a pandemia, o clima nas redes sociais criou uma cenário de ainda mais instabilidade para o futebol. "Infelizmente, no Brasil todo mundo quer que seu time seja grande. Precisa resultados sempre e ninguém tem paciência, nem torcedor, nem imprensa", apontou.  "As redes sociais têm muita besteira. Com a pandemia, todo mundo quer descarregar no futebol. Precisa ter uma maneira, vai aonde, nas redes sociais. No momento que troca de treinador, o clube e o profissional têm seus motivos."


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895