Paulinho no Grêmio é desejo de Felipão, mas direção ainda não fez proposta oficial

Paulinho no Grêmio é desejo de Felipão, mas direção ainda não fez proposta oficial

Treinador conversou com o meia e Tricolor realizou sondagens da situação do jogador que está sem contrato

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Paulinho era homem de confiança de Felipão na seleção

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba

O Grêmio está no mercado em busca de reforços para se reabilitar no Brasileirão, onde ocupa a lanterna com três pontos. Entre os nomes sondados, está o volante Paulinho, de 32 anos, ex-Corinthians, Barcelona e Seleção Brasileira. Pedido pessoal do treinador Felipão, o meia está sem contrato, mas ainda não recebeu uma proposta oficial do Tricolor. A direção, até o momento, realizou somente uma sondagem.  

Entusiasta da contratação, Luiz Felipe Scolari, inclusive, entrou em contato com o jogador, que o admira. Ambos trabalharam juntos no Guangzhou Evergrande e na Seleção Brasileira. Sem contrato há mais de um mês, o atleta espera definir seu futuro nos próximos dias e tem preferência por atuar na Europa. Caso não receba propostas satisfatórias de clubes europeus, pode negociar um retorno ao futebol brasileiro.

Por sua idolatria no Corinthians, onde foi campeão mundial e da Libertadores em 2012, Paulinho foi pedido também na equipe paulista. Nas redes sociais, o jogador não negou nenhuma sondagem ou possibilidade, mas garantiu que a decisão passa por um destino bom para toda a família. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895