Paulo Luz admite cobranças internas, mas prega tranquilidade para comissão técnica do Grêmio

Paulo Luz admite cobranças internas, mas prega tranquilidade para comissão técnica do Grêmio

Dirigente pediu paciência ao torcedor gremista e evitou discurso de terra arrasada

Correio do Povo

Grêmio vive sequência ruim no Brasileirão

publicidade

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, revelou conversas e cobranças internas, mas disse que o clube busca equilíbrio para a comissão técnica. Após a derrota para o Sport na noite desta quinta-feira, na Arena, por 2 a 1, direção e comissão técnica admitiram desconforto com a sequência de atuações ruins e os maus resultados. Apesar disso, o discurso tentou evitar o clima de "terra arrasada".

Assim como já havia acontecido após a derrota para o Caxias, os dirigentes admitiram a queda de rendimento. Mesmo citando as cobranças internas, pediu paciência ao torcedor. "Temos que ter tranquilidade para dar sequência ao trabalho", destacou.

O dirigente citou a importância de "dar confiança aos atletas", citando casos como o de Pepê, que entrou na segunda etapa. "Estamos melhorando a auto estima, é um processo evolutivo. Os gols vão voltar a acontecer", frisou. O Tricolor volta a campo no domingo, para enfrentar o Atlético-GO. A partida, válida pela 8ª rodada da competição, acontece no Estádio Olímpico de Goiânia, às 19h.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895